top of page

Ainda dá tempo de bater as metas de vendas de 2023?

Faltam pouco mais que 2 meses para o ano acabar, será que ainda dá tempo de bater as m

etas que você estabeleceu para seu time de vendas em 2023?


Bater as metas de um ano em apenas dois meses é um desafio extremamente ambicioso, mas não impossível em circunstâncias específicas. Temos algumas dicas de estratégias para ajudar você a acelerar suas vendas, nestes poucos dias que ainda restam de 2023.


Foco Intenso: Durante esses dois meses, concentre-se intensamente no trabalho. Elimine distrações, defina prioridades e esteja disposto a dedicar longas horas ao trabalho.


Mobilize Recursos: Se você estiver liderando uma equipe, certifique-se de que todos estejam alinhados com o objetivo e motivados para alcançá-lo. A colaboração é fundamental.


Expansão de Mercado: Explore novos mercados ou oportunidades de nicho para expandir sua base de clientes. Isso pode ajudar a acelerar as vendas, ainda dá tempo de implementar uma estratégia de ABM (Leia mais aqui)


Promoções e Descontos: Considere oferecer promoções, descontos ou incentivos especiais para atrair mais clientes em um curto período de tempo, aquele lead que está com a proposta na mesa a certo tempo, não é depreciativo, oferecer algum desconto para trazer uma nova conta, use bem esse fator.


Marketing Ágil: Utilize estratégias de marketing ágil para aumentar a visibilidade da sua marca e direcionar o tráfego para seu negócio.


Acompanhamento Rigoroso: Mantenha um acompanhamento rigoroso de suas metas e do progresso em direção a elas. Ajuste a estratégia conforme necessário, revisite seu CRM e caso não tenha dá tempo de deixar um CRM bem organizado com relatórios visíveis de todo esforço de marketing e vendas. (Leia Mais)


Motivação e Reconhecimento: Reconheça e motive sua equipe ou a si mesmo. Estabeleça metas intermediárias e celebre os marcos alcançados, motivar é importante, treine também, faça reuniões de forecast.


5 visualizações0 comentário

Kommentarer


Conheça a solução de marketing
da clics

Mais clics

Novidades em primeira mão

Email enviado!

bottom of page