top of page

Existe uma “máquina de prospecção” automatizada para B2B?

Eu trabalho desde 2013 direta ou indiretamente com prospecção, com #demandgeneration #leadgeneration, desde os tempos de SAP, com técnicas de qualificação como SPIN

SELLING que existe desde 1987, estilos de abordagens e nos mais variados portfolios de tecnologia principalmente, criando campanhas de marketing, depois do chamado inbound marketing, falando com C-LEVELs de grandes companhias, buscando a interação deles para os times de outbound, depois de SDRs e por ai vai, em quase 10 anos, foram muitas nomenclaturas, muitos gurus, técnicas, mas nada de inovação. No final das contas em Pleno 2023 você ainda prospecta com “cold calls” e provavelmente isso tem gerado retorno mensurável, mas eu nem imagino o quanto de dinheiro você, empresário ou gestor da área de vendas já perdeu com tudo que já tentou. Certamente dentro da sua cabeça funciona o seguinte raciocínio, “Se eu vender um projeto, eu já pago tudo.” Mas será mesmo, que ao longo de todos esses anos o que você obteve de lucro superou o que você poderia ter obtido de lucro se a estratégia fosse outra?


Nos últimos 4 anos, ai já empreendendo e indignado que com tanta tecnologia nova, com tanta IA, NADA no modo de prospectar tenha mudado eu resolvi, começar a desenvolver e testar uma “MÁQUINA DE PROSPECÇÃO B2B” no meio do caminho, encontrei outro setor o de Seguro Garantia que era muito parecido com tecnologia. Além da indignação de nada ter mudado nesses anos todos, e não adianta falar, nossa agora tem “tecnologias” como RAMPER, SNOV.IO, LUSHA, Sales Navigator, e tantas outras, eles fazem exatamente o que fazíamos a 10 anos atrás, só que minimamente “AUTOMATIZADO” mas não de forma “INTELIGENTE” e conectada entre si, eles só criam a falsa impressão de que você tá mandando SPAM para todo mundo até alguém cair na rede, era o famoso comprar mailing e disparar email (inmail).


Diante de tudo isso, criei essa “MÁQUINA”, validei e ela funciona já no curto prazo, ela usa ferramentas, integradas com estratégia inteligente em automação funcional que dão REUNIÕES QUALIFICADAS, sim nada daquela agenda que seu CLOSER entra e o cliente do outro lado não sabe nem o que você faz, a “MÁQUINA” entrega leads com oportunidades reais. Além de entregar branding e autoridade.


Eu separei duas formas de você usar essa “Máquina” na sua empresa, uma é apenas recebendo os leads, as reuniões agendadas, outra é implementando ela na sua empresa em até 25 dias.


Importante salientar essa máquina foi testada na prática com resultados reais para empresas de Cybersecurity, TI em Geral e Seguros Empresariais, em breve uma outra máquina de D2C vem por aí.


Posso te mostrar essa máquina sem compromisso algum. Agende aqui 30 minutos.

6 visualizações0 comentário

Comments


Conheça a solução de marketing
da clics

Mais clics

Novidades em primeira mão

Email enviado!

bottom of page